terça-feira, 11 de setembro de 2007

Socializando as experiências vividas na EJA

Como atividade não-presencial foi indicada aos alunos uma produção textual sobre as experiências vividas pelos mesmos na Educação de Jovens e Adultos. Foram produzidos textos muito interessantes dos quais alguns trechos foram selecionados e publicados abaixo. Leia e compartilhe suas experiências através dos comentários no blog!

" Os professores tratam todos com muita paciência, fazendo assim com que muitos jovens não abandonem os estudos"
Aluna Daniela Cascaes - Turma 3

" Se um não sabe, o outro ajuda e por isso nosso grupo é bem unido!"
Aluno Jeferson Machado referindo-se ao seu grupo de pesquisa - Turma 2

" Eu achei uma coisa muito interessante porque a gente relata o que está acontecendo durante as aulas"
Aluna Franciele Zeferino referindo-se ao diário do aluno - Turma 2

" A EJA é uma escola muito interessante, pois tem muitos professores legais. Temos que manter a EJA em pé com a benção de Deus. Rezar todos os dias para que Deus ilumine essse colégio e as pessoas que convivem nele."
Aluna Jéssica Pereira - Turma 2

" É bom ter colegas como estes que estudam comigo, que se dedicam nas pesquisas!"
Aluno Pedro Alves referindo-se aos colegas do grupo de pesquisa

" O relacionamento com os professores e colegas de classe é muito bom. Obtive total apoio de todos!"
Aluna Euniva Bento de Almeida - Turma 2

" No início não gostei muito pois o método de ensino da EJA é à base de pesquisa e eu estranhei um pouco, na escola fiz novos amigos."
Aluna Glória Fabiana Levi - Turma 2

" Saber pesquisar pode ajudar muito. Estou aprendendo muito!"
Aluno Vilmar Vieira - Turma 2

" Uma amiga me deu a maior força para eu me dedicar ao aprendizado. Os professores são muito compreeensivos com todos os alunos da EJA, principalmentecom quem quer realmente aprender como eu."
Aluno Alexandre Weber - Turma 2

" Os professores são super divertidos, ensinam muito bem com clareza e divertimento!"
Aluna Juliana Moraes Correia - Turma 2

" Eu dou graças à Deus todos os dias pela vida dessas pessoas que estão fazendo parte da minha vida e de outras pessoas."
Aluna Isabel Cristina referindo-se aos professores - Turma 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário